terça-feira, 10 de agosto de 2021

Inauguração solene da Casa de Farinha Móvel no Quilombo Erê

     









    Informamos sobre o ato da inauguração solene da Casa de Farinha Móvel, que acontecerá no dia 13 de agosto, às 15:00 horas, no Centro de Convivência Quilombo Erê (antigo prédio da COELBA), no bairro da Bananeira, neste município de Jacobina.

    A pesar da nossa enorme alegria em compartilhar esse momento com vocês, pedimos que contribuam para EVITAR AGLORMERAÇÃO EM TEMPO DE PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.


    Atenciosamente, Balduino Silva, Presidente, Maria Lima de Almeida, Vice-Presidente, Associação Afro Brasileira Quilombo Erê.


Sobre o projeto:

    O projeto Casa de Farinha Móvel é uma política pública implementada pela Secretaria de Politicas para as Mulheres da Bahia (SPM-Bahia) e é fruto de Emenda Parlamentar de autoria do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). O Projeto irá sensibilizar e capacitar os coletivos de mulheres quilombolas do território, em conteúdos organizacionais, gerenciais e de gênero, qualificando-as para a gestão do empreendimento para que elas possam atuar como mulheres cidadãs no enfrentamento das desigualdades e no enfrentamento das violências de gênero.